Gamer Plays Br

Gamer Plays Br

  • RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Paginas Populares

Fim do mouse- Kinect para PC
Novo Alan Wake não é Alan Wake 2
Vaza video do The Sims 4
Central Blogs

Sobre mim

Minha foto
Desde pequeno viciado em games, agora com 14 anos resolvi criar meu proprio blog para falar sobre esse assunto.

Top Comenters

Top Comentaristas by SemNome

Ta afim de parcerias?

Entre em contato com gamerplaysbr@gmail.com que entrarei em contato!

Parcerias

Ganhe 1 milhão de visitas

Vaza video do The Sims 4

E ao que tudo indica, parece bem real... tendo em vista que a EA bloqueou esse video uma vez, e que a Engine Gráfica não condiz com nenhum outro jogo jálançado até então ...

Novo Alan Wake nao e Alan Wake 2

Numa declaração nos seus fóruns, a Remedy corrigiu aquilo que foi dito por Geoff Keighley, o apresentador dos Video Game Awards, em relação ao novo Alan Wake.Keighley disse ontem que este Alan Wake ...

Fim do mouse- Kinect para PC.

Como nos computadores ficamos normalmente sentados muito próximos do monitor, uma atualização de firmware permitirá que a câmera do Kinect seja capaz de detectar objetos que estejam a 50 centímetros de distância sem ...

DiRT 4 vai chegar depois de DiRT Showdown

Depois de ter sido anunciado esta manhã o jogo DiRT Showdown, a Codemasters apressou-se a dizer que DiRT 4 vai ser lançado após o lançamento deste título descarregável....

Novo Gears of War continuará sendo exclusivo do X-Box 360. Veja seu primeiros vinte minutos

Bleszinski confirma que série "vai ficar em casa." Cliff Bleszinski, criador da série Gears of War, disse ...

   Fala cambada de viciados, aqui é o Aron e sejam todos bem vindos! Nesta semana eu  estava a procura de mods para meu Skyrim, mas, um dos maiores problemas é que, na grande maioria, modifica todo o jogo e acaba se tornando bem difícil voltar ao modo original. Com esse tutorial, vou mostrar como instalar sem ter o risco de prejudicar seu jogo e como remove-lo facilmente quando desejar.
  1° Entre no aqui e se cadastrem, é grátis e rápido!
  2°Apos ter feito o cadastro e o login, entrem aqui e baixem esse aplicativo. Esse é o Nexus Mod Manager 0.12.18 Beta (ainda está na versão de desenvolvimento mas já esta fazendo MILAGRES)
  3° Inicie o aplicativo e faço o login com seu nome de usuário e senha e selecione para modificar o jogo Skyrim.
  4° Entrem no site do Skyrim Nexus, procure o mod desejado (Clique aqui para ver a lista de melhores mods para o Skyrim, os que estou usando) e cliquem no botão verde DOWNLOAD WITH MANAGER( com o nexus mod manager aberto)
  5° Agora o download do mod iniciou automaticamente no Mod Manager. Clique na aba, Download Manager para ver mais detalhes sobre o download que esta em andamento.
  6° Apos o termino do download, clique na aba Mods e seu mod baixado estará la. Dê um clique sobre ele para mante-lo selecionado. Agora clique no botão azul a esquerda com uma seta verde( o segundo botão de cima para baixo)

 Apos estes seis passos, seu mod acaba de ser instalado normalmente, sem causar danos no jogo. Mas, caso você queira desinstala-lo, basta seguir o seguinte passo:
  1° Clique sobre o mod que você deseja remover para mante-lo selecionado. Agora clique no botão azul azul com uma seta vermelha( o terceiro de cima prar baixo)

OBS: Caso seu PC tenha mais de 2 GB de memoria Ram e você deseja instalaar varios mods, aconselho o uso desse arquivo, ele muda as configurações do jogo para suportar varios arquivos extras.
                         Pronto! Agora você já sabe como instalar e desinstalar quantos mods desejar mods no Skyrim.




 Como vocês podem ver, meu blog ainda é novo, se possível, tente divulga-lo entre amigos, para que ele possa crescer cada vez mais. Caso tenha alguma duvida sobre esse tutorial, deixe-a nos comentários, pois assim que possível, estarei tentando ajuda-lo. Também deixe suas sugestões, criticas e ideias para aprimorar o blog. Queria agradecer a todos que leram esse artigo, de uma olhada no conteudo do blog e voltem sempre! 



32 comentarios.

  1. Volk01 Diz:

    Obrigado pela dica, mas existe alguma forma de fazer o programa reconhecer os mods que já instalei sem ele?

  2. Respondendo a pergunta Volk01: Tem como sim, você precisa ter os arquivos comprimidos do jeito que você baixou. Apos ter feito isso, abra o Nexus Mod Manager, a aba Mods e aperte o primeiro botão azul. Selecione o arquivo comprimido de seu mod e pronto! o mod foi adicionado a sua lista de mods agora é so ativa-lo. Qualque duvida é so postar que eu tento ajudá-lo!

  3. Anônimo Diz:

    tem maximo de mods cara?peguei alguns mods q nao estão funcionando e outros q estão

  4. Anônimo Diz:

    pow o meu jogo e Black_Box o nexus no esta reconhecendo ele sabe o motivo??

  5. Sinto muito cara, o meu é Steam já no seu caso não sei o que pode estar acontecendo.

  6. elisonvn Diz:

    tem que ser original o jogo?

  7. Respondendo o elisonvn: Cara eu não sei se funciona perfeitamente no pirata, o meu é original, comprei na Steam e roda perfeitamente. Eu dei uma rodada na net e nao achei nada falando que nao aceite original, então de uma testa aê.
    ok?
    vlwww

  8. Anderson Diz:

    ae man eu fiz tudo certinho com o mod dovahkiin hideout mas n funfo da um help ae man

  9. Anderson me explique a função desse tema e me fale a versão do seu skyrim

  10. esses mods é só para pc ou podem ser para ps3?

  11. Respondendo o kaduzinhuu87: Os mods são desenvolvidos especialmente para a versão de PC.

  12. Anônimo Diz:

    da erro na hora em que vou logar a conta no mod manager.. =/

    qq eu faço?

  13. você ja confirmou sua conta pelo e-mail? verifique também se o CapsLock não esta ativado, pois pode diferenciar letras maiúsculas com minusculas

  14. Anônimo Diz:

    Estou com o mesmo problema do anderson ajuda!!

  15. Anônimo Diz:

    gente por favor alguem me ajuda...tipo eu baxei esse mod manager e instalei 2 mods...o de 4gb e o mod q cria flechas e materiais atraves de itens...tipo, assim q eu botei eles o mod funfo...mas agora num ta funfando mais..eu tunha uns 25 iron ingot agora so tenho 11, o mod num ta mais funcionando, eu ja baxei ele d novo, ja desinstalei o mod managger, ja baxei otro e nada..simplesmente..é como se num tivesse mod, e aqui ta dizendo no mod manager e os mods estaum ativados, alguem por favor me ajudaa!!!

  16. Π Diz:

    Os mods só funcionam para o jogo em PC? Não tem mods para PS3 ou Xbox360?

  17. #II

    Olha cara, eu nao vou saber te responder, eu nunca ouvi falar em mods para consoles, mas tambem nao ouvi falar que não exista. Talves ate tenha mas com uma menor quantidade e consequentemente mais dificil de achar, mas eu realmente nao sei.

  18. darkFTW Diz:

    meu jogo é release do razor... (pirata) nao da pra clicar no butao "data files" entao como eu ativo? '-'

  19. #darkFTW: eu não tenho certeza se funciona, mas eu achei esse topico na GV, de uma olhada, qualquer coisa só perguntar http://hhide.me/sFe (OBS:Alguns mods são ativados automaticamente,sem precisar usar o Data Files, caso não consiga, de uma olhada se realmente não esta funcionando)

  20. instalaar varios mods, o link diz que quem postou esse arquivo o bloqueou, tem outro link ou o nome do arquivo pra procurar?

  21. #{( Evandro )} Sinto muito, mas esta meio difícil de encontrar, fique de olho no baixaki(http://www.baixaki.com.br/download/4-gb-skyrim.htm),talvez ele volte.

  22. Unknown Diz:

    Queria saber se tem como instalar os mods tando offline? Meu pc com skyrim ta sem net...
    Algum outro programa ou sei lá. Ajuda ai

  23. Lu Bu Diz:

    Aê como encontro os mods depois que instalei? instalei uns 4 set aqui e só substituiu o daedric '-'

  24. Meu caro amigo,
    Fiz exatamente o que vc ensinou. Que maravilha. Coloco e tiro qualquer mod via Nexus Manager. PORÉM (rsrsrs..), nas armaduras, depois de devidamente colocadas via comando "equipitem XXXXXX 1", saio do ambiente, dou um pequeno rolé em Skyrim. Quando eu volto, o bendito personagem está usando a armadura original. Putz, que raiva! Rsrsrs... Vc conhece alguma solução para fixar o mod, tal como alterado via manager, sem o risco de depois voltar à armadura original? Abs e obrigado pela aula aí em cima.

  25. Unknown Diz:

    aê cara eu baixei o mod hair pack ativei no nexus mod manager mas qnd entro no jogo n tem cabelo novo lá!!precisa baixar algum outro mod ou plugim para o hair pack funcionar?

  26. Anônimo Diz:

    Cara, fiz como dizia ali no seu tutorial. Aparentemente tudo certo. Mas to tendo um problema: Quando tento iniciar o Skyrim normalmente o game entra normal (sem os mods). Se eu tento iniciar pelo Nexus pelo botão "LaunchSkyrim", ele também entra normalmente (sem os mods também). Daí tento entrar pelo Nexus, só que pelo botão "Launch Custom Skyrim", aí aparece uma mensagem assim: 'No custom launch command has been set' (algo como 'Nenhum comando de entrada ou lançamento personalizado foi definido').

    O que eu devo fazer? Se puder dar uma força...
    Não sei se tem algo a ver... Minha versão do Skyrim acho que é 1.5.26.0.5.

  27. vc ajudou mt, só o problema é q pra usar o nexus eu preciso executar como administrador, entao o download automatico pro nexus n funciona, + eu baixei manualmente e me virei, só n sei se vai funcionar.

  28. Anônimo Diz:

    o Nexus diz não ter permissão para acessar a pasta do Skyrim,alguma dica???

  29. Marco Diz:

    Cara eu consegui instalar alguns mods no ps3 e funcionaram bem mas ja outros deram erro se tive se algum programa como mod manager acho q daria certo!!

  30. Anônimo Diz:

    reinstalei o batman arkham city e o jogo não funciona
    fica dando uma mensagem de erro e se pedir para continuar
    aparece uma tela com o morgego cheia de tarjas pretas

    por favor me ajudem o jogo é original

    eduardo

  31. Tenten Diz:

    OI EU QUERIA SABER SE PEGA NO NARUTO STORM 3 ESSE PROCESSO E ESSE PROGRAMA BAIXA NO PC OU NO PS3

  32. man faz tuto do vortex modmananger pf

Deixe seus comentarios