Gamer Plays Br

Gamer Plays Br

  • RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Paginas Populares

Fim do mouse- Kinect para PC
Novo Alan Wake não é Alan Wake 2
Vaza video do The Sims 4
Central Blogs

Sobre mim

Minha foto
Desde pequeno viciado em games, agora com 14 anos resolvi criar meu proprio blog para falar sobre esse assunto.

Top Comenters

Top Comentaristas by SemNome

Ta afim de parcerias?

Entre em contato com gamerplaysbr@gmail.com que entrarei em contato!

Parcerias

Ganhe 1 milhão de visitas

Vaza video do The Sims 4

E ao que tudo indica, parece bem real... tendo em vista que a EA bloqueou esse video uma vez, e que a Engine Gráfica não condiz com nenhum outro jogo jálançado até então ...

Novo Alan Wake nao e Alan Wake 2

Numa declaração nos seus fóruns, a Remedy corrigiu aquilo que foi dito por Geoff Keighley, o apresentador dos Video Game Awards, em relação ao novo Alan Wake.Keighley disse ontem que este Alan Wake ...

Fim do mouse- Kinect para PC.

Como nos computadores ficamos normalmente sentados muito próximos do monitor, uma atualização de firmware permitirá que a câmera do Kinect seja capaz de detectar objetos que estejam a 50 centímetros de distância sem ...

DiRT 4 vai chegar depois de DiRT Showdown

Depois de ter sido anunciado esta manhã o jogo DiRT Showdown, a Codemasters apressou-se a dizer que DiRT 4 vai ser lançado após o lançamento deste título descarregável....

Novo Gears of War continuará sendo exclusivo do X-Box 360. Veja seu primeiros vinte minutos

Bleszinski confirma que série "vai ficar em casa." Cliff Bleszinski, criador da série Gears of War, disse ...

Eu estou usando os melhores mods que encontrei para o Skyrim, então resolvi compartilha com a galera. Esta ativado um total de 21 mods, onde melhora o grafico de quase tudo. Apos ser instalado, parece não ter modificado muito, mas esses dias experimentei desinstala-los e vi o milagre que estavam fazendo. Abaixo, estarei dando o link para download deles e falando um pouca de cada um. (Para que ainda não viu, veja este pequeno tutorial de como instalar e desinstalar mods)
**********Para baixar cada mod, clique sobre o seu nome que você será automaticamente redirecionado para a pagina de download*************


Beauty Faces for females




Como o próprio nome já diz, ele melhora os rostos das mulheres do jogo. Eu estou usando mais dois mods que tambem fazem isso, pois nem todos tem os mesmos arquivos.


Better Females by Bella



Este tem a mesma função do mod anterior, mas, como disse anteriormente, tem rostos de algumas pessoas que o anterior não tem, então vale apena instalar os dois.


Deadly Spell Impacts 



Essa textura é responsável por melhorar a imagem do ambiente "danificado " pelas magias.


HD Furniture and barrels final __ hi-res texture replacer



Esse mod melhora a qualidade gráfica das madeiras, que, por consequência acaba melhorando muito"


Accingite Vos


Nesse mod temos a melhoria de varios escudos, ele deixa o jogo muito mais confortavel, da uma mudança 
enorme.



Esse é um outro mod que vale a pena baixar. Ele da uma incrível melhorada nas roupas dos personagens.


Esse mod não muda tanto, mas caso queira melhorar cada vez mais seu Skyrim como eu, não custa nada baixar.


Esse mod é para os noobs como eu. Eu só o ativo quando realmente preciso, as vezes acaba sendo bem dificil destrancar uma porta. 

Esse mod deixa o sangue mais liquido, tirando a impressão de "pedra" da versão original.

Esse na minha opinião na é aqueles mods que realmente vale baixa. Ele deixa a agua mais bonita e tal, mas é bem pouco perceptível.




Aqui temos uma iluminação mais realistica, esse realmente é muito bom, deixa o jogo durante a noite muito melhor.



Esse mod, na minha opinião é o melhor mod para o Skyrim. Ele deixa todas as vegetações muito mais realisticas, como arvores, plantas, flores, etc. A textura original do jogo é bem mais apagada e esse realça a cor .


Por incrível que parece, essas duas armas são as mesmas, a da direita a forma original e da esquerda com a textura. Realmente vale apena baixar esse mod.



Temos aqui um outro mod que vale a pena ser baixado. Ele melhora o grafico de quase tudo nos personagens. É uma reunião de outros 7 mods. Melhora o corpo, a boca, os olhos, cicatrizes e por ai vai.


Bom galera, queria agradecer a todos que visitaram meu blog, como podem perceber ele ainda é novo mas com a ajuda de vocês tenho certeza de que estará cada vez melhor.Tem algum mod que você goste e eu não o citei aqui? Deixeo nos comentátio, quem sabe não posso acrescentá-lo a minha lista. 

22 comentarios.

  1. Guilherme Diz:

    cara, esse mods de hd não deixam o jogo muito pesado não? to com medo de instalar e o jogo não carregar mais, =xx

  2. Respondendo o Guilherme: Olha cara, eu acredito que não, estou com 21 mods instalado e ta rodando como antes.Mas, como eu não poso garantir nada, de uma olhada no tutorial de como instalar e desinstalar mods, pois caso aconteça algo, você pode desintala. Os autores dos mods dizem que não diminui o desempenho. Vlww, quaquer duvida poste ai que tentari ajudar.

  3. Eu tive alguns problemas com os MODS,meu está fechando derrepente.
    Se eu viajo pra alguma cidade,ou entro em alguma porta,as vezes do nada
    quando estou andando.Eu realmente tinha gostado bastante dos MOD,porem preferi desinstala-los para que eu pudesse jogar normalmente.

  4. Olha cara sinto muito, no meu estou com esse mods mais 6 que não coloquei e estou jogando normalmente, nunca aconteceu nada, não sei o que houve. Tem mais alguem com esse problema, se tiver postem ae para que eu possa tentar descobrir o erro.vvlllwww

  5. Reneccc Diz:

    Valew Cara, estava com bastante dificuldade de instalar esses mods, e vc selecionou os melhores. Parabéns meu amigo

  6. ae nem biaxem o mod da agua o original já é muito realista da até cede ^^

  7. Anônimo Diz:

    Estou com o mesmo problema do Dimitry_sk8, mas me da até pena de desinstalar tudo =/

  8. vcs q estao com problema, qual a versão do skyrim q estao usando? o jogo é crackeado?

  9. Maniezi Diz:

    Ola, muito obrigado pelas dicas e de como ensinar a instalar, um abracao =)

  10. Anônimo Diz:

    cara mto bem escolhidos os mods... fiquei tentando instalar alguns, mas esses sao os melhores, preincipalmente o q muda a vegetação
    otimo

  11. Anônimo Diz:

    Cara da uma ajuda ai, depois de instalar o nexus meu Skyrim retornou para o inglês tem alguma forma de corrigir. Eu estava jogando em espanhol!

  12. que estranho nao sei o que aconteceu, eu tambem jogo no espanhol mas não aconteceu nada, tente baixa-las novamente.

  13. Antônio Diz:

    Acho que o problema ou está no crack ou no Windows 7 que eu uso, aqui nada funciona sem estar no modo de administrador, só pra vc saber o nexus tá mudando o arquivo skyrin nos meus documentos slanguage=english por isso fica em inglês abri um post na gamevicio tem uns print olha lá, to jogando com o nexus desligado, porem os mods tão instalados e funcionando legal!

  14. Anônimo Diz:

    Eu queria o mod toy soldier

  15. Anônimo Diz:

    Os mods so funcionam pra quem tem skyrim original ?

  16. Não, os mods são compativeis com todas as versões para pc. Devido a updates do jogo ou do mod, pode occorrer alguma incompatibilidade. Antes de baixar, veja sua versão do Skyrim e as versões compativeis na pagina de download

  17. Anônimo Diz:

    ÓTIMO BLOG!! muito bem feito, e o principal: VOCÊ RESPONDE TODAS AS PERGUNTAS! e isso é ÓTIMO**

    Minha pergunta: Qual a sua placa de vídeo? e qual a versão de Skyrim vc usa? QUAIS PATCHS você já instalou e recomenda? e onde posso baixar eles?
    a minha versão de Skyrim é: Versão 1.2.11

    Se puder me ajudar fico grato.
    E continue com este ótimo blog que vc tem feito cara, ta de parabéns, bem organizado e bem cuidado.

  18. ei cara vlw pelo elogios, sisto muito deixar meio desatualizado, eu meio sem tempo ultimamente mas prometo o mais breve possivel voltar a todo o vapor!

    Te repondendo tenho uma geforce gt 240, win 7 32 bits, amd phenon 2 X4, to com o ultimo update do skyrim, grande parte dos mods q utilizo atualmente são esse da pagina, principalmente para melhorar a parte grafica, todos são baixados no nexus, e eu acho q é isso.

    Vlw pelos elogios e ate breve!

  19. Anônimo Diz:

    Olá amigo . ME ajuda pelo amor dos deuses . Esse mod diminui desempenho do jogo ? SKYRIM ENHANCED SHADERS FX - ENB

    Tá na sua lista , me ajuda pls pls

  20. Anônimo Diz:

    Muitos dos mods que instalo não fazem efeito algum no jogo, e o mundo tem algo contra mim... pq os mods toscos funcionam.... kkk'

Deixe seus comentarios