Gamer Plays Br

Gamer Plays Br

  • RSS
  • Delicious
  • Facebook
  • Twitter

Paginas Populares

Fim do mouse- Kinect para PC
Novo Alan Wake não é Alan Wake 2
Vaza video do The Sims 4
Central Blogs

Sobre mim

Minha foto
Desde pequeno viciado em games, agora com 14 anos resolvi criar meu proprio blog para falar sobre esse assunto.

Top Comenters

Top Comentaristas by SemNome

Ta afim de parcerias?

Entre em contato com gamerplaysbr@gmail.com que entrarei em contato!

Parcerias

Ganhe 1 milhão de visitas

Vaza video do The Sims 4

E ao que tudo indica, parece bem real... tendo em vista que a EA bloqueou esse video uma vez, e que a Engine Gráfica não condiz com nenhum outro jogo jálançado até então ...

Novo Alan Wake nao e Alan Wake 2

Numa declaração nos seus fóruns, a Remedy corrigiu aquilo que foi dito por Geoff Keighley, o apresentador dos Video Game Awards, em relação ao novo Alan Wake.Keighley disse ontem que este Alan Wake ...

Fim do mouse- Kinect para PC.

Como nos computadores ficamos normalmente sentados muito próximos do monitor, uma atualização de firmware permitirá que a câmera do Kinect seja capaz de detectar objetos que estejam a 50 centímetros de distância sem ...

DiRT 4 vai chegar depois de DiRT Showdown

Depois de ter sido anunciado esta manhã o jogo DiRT Showdown, a Codemasters apressou-se a dizer que DiRT 4 vai ser lançado após o lançamento deste título descarregável....

Novo Gears of War continuará sendo exclusivo do X-Box 360. Veja seu primeiros vinte minutos

Bleszinski confirma que série "vai ficar em casa." Cliff Bleszinski, criador da série Gears of War, disse ...

Fala cambada de viciados, aqui é o Aron e sejam todos bem vindo a mais um rápido e muito útil tutorial!
Hoje estarei ensinando a vocês como jogar o MW 3 online no modo Spec Ops via LAN( pode ser usado o Hamachi e o Tungle)Eu acaba preferindo o Tungle, pois é muito mais facil de achar jogadores. A diferença entre o Tungle e o Hamachi e que no Tungle só aparece jogadores que estão conectados, existe varias salas para cada jogo, e não é necessario senha para entrar. Quase toda a hora, tem aproximadamente 300 pessoas onlines, assim fica bem mais facil de encontrar um jogador. Mas, para quem estiver afim de jogar com um amigo, o processo para o Hamachi é o mesmo. Bem, vamos ao tutorial:

1° Tenha o Modern Warfare 3 instalado em seu PC.
Baixe essa atualização para o MW3, atualizando-o para a versão 1.4
3° Apos ter baixado a atualização, copie e substitua os arquivos para a psata de instalação do game(No modo steam, está em: C:\Program Files\Steam\steamapps\common\call of duty modern warfare 3)
Baixe e instale o Net Framework 4.0
Baixe o TeknoGods Loader 1.2 (esse programa é o responsavel por fazer a conexão do jogo com o modo LAN
6°Extraia os arquivos e copie na pasta de instalação do jogo.ATENÇÃO: Antes de copiar o arquivo faça uma copia de segurança do arquivo steam_api.dll pois, caso você use a Steam e queira desinstalar o TeknoGods é preciso que coloque o arquivo steam_api.dll original do game novamente.

 Agora você precisa encontrar alguém para jogar, caso não queira usar o Tungle, vou estar disponibilizando  varias salas aqui no post, e caso queiram podem colocar suas salas nos comentários. Conforme as salas forem ficando cheias vou criando noves salas.

sala : MW3_GamerPlaysBr_sala01                      SALA CHEIA
senha:  gamerplaysbr

sala: MW3_GamerPlaysBr_sala02                       SALA CHEIA

 senha: gamerplaysbr

 sala : MW3_GamerPlaysBr_sala03                         SALA CHEIA           
senha:  gamerplaysbr

sala:  MW3_GamerPlaysBr_sala04                       SALA CHEIA
senha:  gamerplaysbr

 sala: MW3_GamerPlaysBr_sala05                         SALA CHEIA
senha: gamerplaysbr

sala: MW3_GamerPlaysBr_sala06                         SALA CHEIA
senha:  gamerplaysbr

 sala: MW3_GamerPlaysBr_sala07                   
senha:  gamerplaysbr



            sala: MW3_GamerPlaysBr_sala08                
senha:  gamerplaysbr



          sala: MW3_GamerPlaysBr_sala09            
senha:  gamerplaysbr



         sala: MW3_GamerPlaysBr_sala10          
senha:  gamerplaysbr




Quem quiser me procurar no Tungle, meu NickName é Aron_aron.

7°Apos achar alguem para jogar, vou mostrar como conectar a uma partida e como criar uma.

   HOST(Criar a partida)

  1. Com o MW 3 fechado, abra seu programa para simular LAN( Hamachi ou Tungle) e pegue seu ip virtual.
  2. Abra o TeknoGods e em playr name coloque seu nome de jogador e no de baixo deixe como esta.
  3. Cole seu IP Virtual em IP address selecione I am the host e clique no botão Start game.
  4. Entre no modo TeknoGods Coop e selecione o modo de jogo desejado.
Pronto!Agora so basta divulgar seu Ip e se divertir!

Como conectar a uma sala:


  1. Apos pegar um IP, deixe o MW 3 fechado e abra o TeknoGods.
  2. Cole o IP em IP address não deixe a caixa I am host marcada e clique em Start Game.
  3. Abra o modo TeknoGods Coop e pronto!Agora é so jogar!


Como vocês podem ver, meu blog ainda é novo, se possível, tente divulga-lo entre amigos, para que ele possa crescer cada vez mais. Caso tenha alguma duvida sobre esse tutorial, deixe-a nos comentários, pois assim que possível, estarei tentando ajuda-lo. Também deixe suas sugestões, criticas e ideias para aprimorar o blog. Divulguem suas salas no Hamachi e conta Tungle, para que posssa cada vez mais encontrar seu jogadores!Queria agradecer a todos que leram esse artigo, de uma olhada no conteudo do blog e voltem sempre! 



66 comentarios.

  1. João Diz:

    Parabéns. Bom tutorial!

  2. Elsinho Diz:

    SÓ PODE SER O JOGO ORIGINAL OU TBM FUNCIONA COM PIRATA???????

  3. gabriel Diz:

    O jogo precisa ta na pasta SteamApp ou pode ta em qualquer uma?

  4. Pode estar em qualquer uma, não importa, você deve ver o local que instalou seu jogo para copiar seus arquivos. Qualquer duvida so pergunta. vlww

  5. Fabriciobn Diz:

    Fasso tudo certinho mais quando entra no jogo faz oq pra jogar com outras pessoas???

  6. Respondendo o Fabriciobn: se vc tiver o ip de alguem que criou o host, é só colocar no TeknoGods e clicar em start game, e dentro do jogo em TeknoGods coop, assim já iniciara a partida. entre nas salas do hamachi me procure la Aron_aron, se não conseguir eu te ensino na hora.vlwww

  7. Anônimo Diz:

    muito bom, esse tuto mudou minhas ferias koskaPOSKpaKOSKP *-*

  8. Anônimo Diz:

    Cara, não consigo tirar o tal erro "host and client have same steamid...", como eu consigo resolver isso? Valeu...

  9. Resposta thiagocosta1612: me procura nas salas do hamachi ou tungle Aron_aron ai nos tentamos juntos, ok? vlww

  10. Anônimo Diz:

    cara, QUAL IP EU PASSO PARA MEU AMIGO?
    o virtual, ou do meu pc??

  11. Você deve passar o seu IP virtual, o que esta sendo usado no hamachi ou tungle

  12. Anônimo Diz:

    cara passa outras salas de hamachi pois as que você passou estão todas cheias

  13. FaceN00b Diz:

    Nao consegui, para jogar sem ser lan ne ? sempre entro vai para escolher mas jogo sozim !

  14. FaceNoob o jogo roda em modo lan(que é simulado pelo hamachi ou tunlge) mas você realmente joga online, apos abrir o jogo com o teknogods tem que entrar em teknogods multiplayer, la ele reconhece o outro jogador com o mesmo ip.

  15. Anônimo Diz:

    Gostei meu amigo vc é simples e objetivo, parabéns por nos ajudar por aqui. Paz a vc! CHEDI GAMES- RIO BRANCO-ACRE.

  16. Anônimo Diz:

    Meu facebook/chedicosta...

  17. Fernando Diz:

    Poxa as salas estao praticamente todas cheias mas o pessoal só fica off ocupando espaço d quem poderia estar jogando. aff

  18. Anônimo Diz:

    Aron s puder pode entrar em contato e mostrar como jogar

  19. Anônimo Diz:

    o modo multplayer não funciona? teamdeathmatch, free-dor-all.. etc. ?

  20. O modo mult não, você apenas joga online no modo Spec Ops

  21. Anônimo Diz:

    Como faço pra jogar na LAN mesmo, por exemplo com 2 ou 3 pc's aqui na minha casa? funciona com o ip real?

  22. Olha cara eu não tenho certeza mas acho que deve colocar o ip real no TeknoGods que ja funciona

  23. Anônimo Diz:

    poh o meu ta dando um problema, eu to tentando joga com meu irmão e da o seguinte "host and client have the same steamip, please change if form teknogods.ini.file. All hail Tenknogods

  24. Na pasta que esta o executavel do seu jogo, abra o arquivo teknogods.ini com o bloco de notas e modifique alguma das letras do ID. Espero que funcione, qualquer coisa deixe o comentario

  25. Anônimo Diz:

    poh n achei esse arquivo só achei um q muda o nome do char, alem q n entendi uma coisa para q serve o negócio embaixo onde poe o nome, ta escrito assim FOV(65-120) oq eu ponho ali?
    vlw...

  26. Anônimo Diz:

    eu agradeçeria se vc me adc no msn, lucasvlramos@hotmail.com ok?adc ae quem sabe n se conseguirmos arrumar n jogamos juntos ^^

  27. eu tbm nao sei para o que serve o fov o meu ta com o valor 65, eu fiz o upload do teknogods.ini que eu uso, de uma olhada:
    http://www.4shared.com/file/LRPxm_6I/teknogods.html?

  28. Anônimo Diz:

    bom consegui arrumar aki, era o id msm q eu li e n entendi kkkk...ai li depois e entendi e arrumei vlw pela ajuda ^^

  29. o meu da isso como arruma joining if you see this more than 2 seconds your host is bad

  30. Anônimo Diz:

    eu n sou do blog mas isso significa assim "se demorar mais de 2 segundos para se unir a sala, o hosteador é ruim", isso é tipo ele ta carregando pra entrar na sla... só espere ^^

    espero ter ajudado

  31. Anônimo Diz:

    cara vc poderia upar em outro servidor a atualização para o MW3, atualizando-o para a versão 1.4, que aí esta no megaupload, e os filha da puta derubaram ele. vlw

  32. Ok, autalização e teknogods atualizados para o mediafire, não sei se vai continuar online, caso caia, deixe um comentario. Obrigado por avisar.

  33. Anônimo Diz:

    criei uma sala nova no hamachi!
    quem quiser da uma força la !
    _cod_mw3 senha 123
    qual uqer coisa me manda um email gabrielleal123@hotmail.com

  34. rafysk Diz:

    o meu num tem a pasta strem o que eu faço ?

  35. Anônimo Diz:

    Alguem que jogue Call of Duty Modern Warfare 3 online pelo hamachi
    tá aqui uma sala :
    Id: HeadhunterZ18
    senha: 123
    vamo jogaaaaaaaaaaaaaaar ;D

  36. Anônimo Diz:

    não da p colocar em uma lan house e jogar c os amigos sem utilizar a internet?

  37. não, a internet é fundamental

  38. israelb Diz:

    NÃO ABRE MAIS O JOGO!!
    O QUE FAÇO?

  39. #Israelb

    Quando seu jogo parou de funcionar?
    Seguiu todos os passos na mesma ordem do blog?
    Tem uma copia de seguranÇa do steam_api.dll?

    Aguardo resposta

  40. #Farinha não sei, acho a não.

  41. Unknown Diz:

    Eu uso o TeknoMW3_2.6.3.0 e me da ero de disco o que esta acontecendo irmão

  42. Unknown Diz:

    sala MATA NOB
    senha 123
    vamos jogar

  43. Unknown Diz:

    Bom dia, baixei o tecnogods e estou jogando online normal, porem tenho 2 pcs em ksa e queria jogar junto com minha esposa nos servers online, meu problema começa ai, ao logar no server escolhido(na lista de servidores) se o outro pc se conectar ao mesmo server o primeiro e desconectado... ou seja nao consigo logar em 1 servidor com os 2 pc... so em servidores diferentes... e em LAN so consigo jogar em modo COOP, quero jogar com ela no modo versus ou online,e se possivel tentar jogar versus com meus amigos (uns 10 no mesmo mapa) pode me ajudar?

  44. Anônimo Diz:

    arruma jeito pro battlefield3 ai pô.

  45. Anônimo Diz:

    5°Baixe o TeknoGods Loader 1.2 (esse programa é o responsavel por fazer a conexão do jogo com o modo LAN nao consegui baixar esse programa para conectar, o que eu faço agora?

  46. Anônimo Diz:

    link do TeknoGods Loader 1.2 nao ta funfando

  47. Anônimo Diz:

    Arruma o link do TeknoGods Loader 1.2 por favor

  48. Anônimo Diz:

    cara, eu baixei a versão mais recente do teknogods mas ele não abre!
    O que eu faço?

  49. Anônimo Diz:

    Olá!! Por favor responda-me o seguinte: meu jogo é pirata e não tenho acesso a internet. Tenho como jogar no modo LAN com um amigo em outro pc??
    Desde já meu muito obrigado!! O blog é 100%!!!

  50. Anônimo Diz:

    Ei cara eu baixei esse jogo pirata mais agora q eu estou instalando esta demorando, demora assim mesmo ou tem algum erro aki?

  51. Anônimo Diz:

    Ei cara eu baixei esse jogo pirata mais agora q eu estou instalando esta demorando, demora assim mesmo ou tem algum erro aki?

  52. Anônimo Diz:

    ba fio como te acho no hamachi na verdade nem sei como q procura so nuub ainda to resem pegando a manha
    me add ai pra poder me ajudar ou alguem aki do forum msm pode me add no msn de bos sim pra jogar
    MSN:gufiotefam@hotmail.com

  53. Unknown Diz:

    como vo baixar teknogods se nao ta dando pa baixar?

  54. Anônimo Diz:

    Tenho esse mesmo problema alguem achou uma solucao? ajudem ai com uma solucao clara por favor...



    (Tenho 2 pcs em ksa e queria jogar junto com minha esposa nos servers online, meu problema começa ai, ao logar no server escolhido(na lista de servidores) se o outro pc se conectar ao mesmo server o primeiro e desconectado... ou seja nao consigo logar em 1 servidor com os 2 pc... so em servidores diferentes... e em LAN so consigo jogar em modo COOP, quero jogar com ela no modo versus ou online,e se possivel tentar jogar versus com meus amigos (uns 10 no mesmo mapa) pode me ajudar?)

  55. precisando de mais salas man
    =/

  56. Anônimo Diz:

    Meu nome é fabio e queria saber se é preciso baixar esses programas pra mim jogar com meu irmao aqui em casa no modo lan, precisa ou n?

  57. Anônimo Diz:

    muito bom esse post, mas pelo que vi, esse modo é pra jogar co-op...eu gostaria de saber se tem como jogar no modo free fo all com meus amigo, se sim, como faço isso??...obrigado desde ja

  58. Anônimo Diz:

    não consigo baixar o programa teknogods loader 1.2 pode ajudar?

  59. Anônimo Diz:

    Nao consegui colocar pra rodar...dá erro qdo lanço o jogo

  60. Unknown Diz:

    Não consegui me conectar as salas que você deixou

  61. Unknown Diz:

    parabens p/tutorial mais o arquivo de atualizaçao primeiro link em vermelho,foi removido do media fire...que pena.......

  62. Anônimo Diz:

    Sala no hamachi
    sala: Spec ops Brazil
    senha: 1234
    A guerra começou!

Deixe seus comentarios